”Correria de Jerônimo obrigou ACM Neto a largar o ar-condicionado”, afirma presidente do PT Bahia

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares afirmou que o intenso ritmo de trabalho do governador Jerônimo Rodrigues tem motivado o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que perdeu a eleição ao Governo do Estado para o petista, a tentar sair do seu “isolamento e distanciamento” da vida pública e política com vistas ao pleito de 2026. Em entrevista à rádio Mix FM, Éden disse que, embora não escale time adversário, tem dúvidas se ACM Neto será ou não candidato, devido às próprias hesitações do grupo político do ex-prefeito.
“Jerônimo surpreende o povo baiano e surpreende, inclusive, a nós, dirigentes do PT, com seu volume de trabalho, sua dedicação. A gente que já chamava o governador Rui Costa de correria estamos surpresos, positivamente surpresos, porque o governador Jerônimo é mais correria ainda. Em pouco tempo de governo, em menos de dois anos, já visitou mais de trezentos municípios. É um cara que não tem sábado, não tem domingo, não tem dia, não tem noite. Está no gabinete trabalhando, sobretudo, na rua, fazendo entrega, vistoria, entregando boas notícias para o povo da Bahia”, declarou o dirigente estadual.
“Esse volume de viagem do governador, esse volume de entrega de Jerônimo de boas notícias, o seu volume de trabalho, a correria de Jerônimo já abrigou a ACM a sair do ar condicionado, a sair do escritório. Ele fez visita a duas cidades nas últimas, uma no Litoral Sul e em outro em Santo Antônio de Jesus. Então, se sentiu obrigado a largar um pouquinho ar-condicionado e ir para estrada”, concluiu Éden.
Foto: Divulgação