Emoção e arrasta-pé na terceira noite de São João da Sala de Reboco, no Pelourinho
A Banda Forró no Chinelo abriu o sábado de São João, na Sala de Reboco, um dos espaços do São João da Bahia no Pelourinho. Ao som de “O Chêro da Carolina”, do rei Luís Gonzaga, a banda fez o público automaticamente tirar o pé do chão e ir para frente do palco. Durante o show, os vocalistas se revezaram e chamaram um trenzinho enorme no meio do salão, para terminar a apresentação em grande estilo.
A segunda atração da noite, Gabi Moraes, fez as pessoas arrocharem com a sofrência de seu repertório. Ainda assim, fazendo jus ao São João, com músicas típicas da época, dividiu o microfone com seus fãs, chamou as crianças para o palco e emocionou a todos com uma linda homenagem ao cantor Cristiano Araújo.
Seguindo as apresentações, a banda Forró 90 Graus animou a noite deste sábado, com figurinos típicos da festa junina e uma energia de tirar o fôlego.
Gerusa Guedes, a quarta apresentação da noite, lotou o espaço montado no Cruzeiro de São Francisco com um lindo forró raíz, dividindo o palco com o seu filho e também cantor, Shalom Adonay.
Para fechar a noite de Sábado, o cantor Noug, que representou a Bahia no The Voice em 2021.
A programação da última noite de festa junina na sala de Reboco segue neste domingo (25) com shows de Trio Anarrié, Paroano Sai Milhó, Flor de Milho, Wellington Pacheco, Maria Odete, Sobe Poeira e Alisse Moraes.
O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa.
Fotos: Divulgação