O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Nelson Leal, realizou neste fim-de-semana a sua primeira viagem ao interior do Estado desde que tomou posse como Chefe do Legislativo baiano, no último dia 01 de fevereiro. O presidente esteve em Paramirim, Ibipitanga, Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, municípios do Vale do Paramirim. Na noite de sexta-feira (08.02), desembarcou em Paramirim, em companhia do deputado federal Sérgio Brito, atual secretário de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado, onde foi recebido pelo ex-prefeito Dr. Júlio Bernardo e seis vereadores da bancada de oposição, além de diversas lideranças regionais, como o prefeito de Caturama, Dr. Paulo Mendonça; o ex-prefeito de Ibipitanga, Humberto Raimundo (Beto); o ex-prefeito de Livramento, Dr. Carlos Souto; e o ex-prefeito de Paramirim, José Leão.

“Uma das nossas bandeiras como Chefe do Legislativo é justamente a aproximação da Assembleia Legislativa das populações do interior do Estado. Faremos isso institucionalmente através do programa ALBA PELA BAHIA, mas também através da nossa visita aos municípios de todas as regiões do Estado. É importante sair do conforto do ar condicionado e enxergar de perto os problemas que afligem as populações dos 417 municípios da Bahia. Paramirim, Ibipitanga, Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, aqui no Vale do Paramirim, é apenas o começo de uma grande jornada pela Bahia”, destacou Leal.

“Nelson Leal e Sérgio Britto são como filhos queridos de Paramirim. E os votos que eles tiveram aqui provam isso. Estamos lisonjeados por dois homens de tamanha envergadura política terem escolhido nossa região para a primeira visita: um como Chefe do Legislativo e o outro como secretário de Estado. É um sinal de gratidão, mas também de comprometimento com nossa região”, elogiou o ex-prefeito Dr. Júlio.

“A região está em festa com dois dos nossos maiores representantes – Nelson Leal e Sérgio Brito – em cargos tão importantes. São parlamentares da melhor qualidade e que irão nos ajudar, com certeza, trazendo benefícios e obras do Governo do Estado para os nossos municípios”, destacou o prefeito de Caturama, Dr. Paulo Mendonça.

“Nelson Leal é ainda jovem, mas já bastante experiente na política, com seis mandatos como deputado estadual. Em nosso município, ele teve 7.819 votos, representando quase 40% do eleitorado. Portanto, Macaúbas está muito bem representado e, agora, muito mais forte com ele sentado na cadeira de Chefe do Legislativo”,  diz o prefeito de Macaúbas, Amelinho.



banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player