Foto: Antonio Queirós/CMS

As mortes do jornalista Ricardo Boechat e de dez adolescentes da divisão de base do Clube de Regatas do Flamengo foram lamentadas pelos vereadores de Salvador, na tarde desta segunda-feira (11). Durante a sessão ordinária, um minuto de silêncio expressou o pesar da Câmara Municipal.
Ricardo Boechat morreu no final da manhã desta segunda, em um acidente aéreo, em São Paulo. O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), lamentou a perda e classificou o profissional de comunicação como “um ícone do jornalismo brasileiro”. Os vereadores Sabá (PV), Ricardo Almeida (PSC) e Marcos Mendes (PSOL) também prestaram homenagens in memoriam.   
Por iniciativa da vereadora Marcelle Moraes (Sem partido), o Poder Legislativo soteropolitano também lembrou das vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (9). Três foram os sobreviventes.
O vereador Téo Senna (PHS) condenou o trágico episódio envolvendo os adolescentes, e afirmou que uma comissão da Câmara realizará visitas aos clubes de futebol da Bahia com o objetivo de avaliar os alojamentos.  


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv