No final de manhã desta terça-feira (14.05), um choque entre dois veículos, na BA-131, que liga Jacobina a Miguel Calmon, causou a morte de duas pessoas.  A colisão aconteceu entre um Siena, pilotado pela dentista Daniela Paula Silva Oliveira, 44 anos, e um Ford Ka, conduzido pelo ambientalista Evanaldo Correia de Miranda, 52 anos, conhecido por Vaninho, que morreu no local.

Gravemente ferida, com suspeita de fraturas nas perna, braços e uma pancada no abdomen, Daniela Paula foi socorrida pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, sendo transferida em seguida para Salvador, onde deu entrada no Hospital da Bahia, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer agora a noite.

Segundo as primeiras informações, Evanaldo Correia teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle do veículo, cruzando a pista contrária e atingindo frontalmente o carro da dentista, que ainda tentou evitar o choque, freando bruscamente, porém, mesmo assim, o impacto acabou destruindo a frente dos dois veículos.

Além de uma profissional conceituada, que atuava em Miguel Calmon, Jacobina e Várzea Nova, a dentista Daniela Paula era uma pessoa afável e muito querida na região. Sua morte prematura causou grande comoção na comunidade regional.

O ambientalista Evanaldo Correia residia na comunidade de Bagres, no município de Miguel Calmon, onde atuava como guarda florestal no Parque das Setes Passagens.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player