Jacobina foi sede entre os dias 09 e 10 de abril da 'Oficina de Diálogo Social Mapeamento das Necessidades e Demandas de Educação Profissional no Território de Identidade Piemonte da Diamantina'.

Na oportunidade foram debatidos os subsídios para o fortalecimento, consolidação e promoção da qualidade da Educação Profissional do Estado da Bahia. O evento teve a realização da SUPROF/SEC (Superintência de Educação Profissional da Secretaria de Educação do Estado), em parceria com o DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos.

 

Presentes estiveram a Diretora da DIREC 16, a professora Audacy Requião, a integrante da equipe de Coordenação dos Projetos Estruturantes da DIREC 16, Vasti Sampaio, representantes de diversas unidades escolares, a exemplo, da diretora do CEEP Felicidade de Jesus Magalhães, Graciete Oliveira, além dos professores, Márcio Melo, Sandra Fabiana, e Jucimara, do Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro, da cidade de Saúde, o professor João de Deus, acompanhados dos alunos Janielly e Marcus Vinícius, do Colégio Nossa Senhora da Conceição, em Miguel Calmon, a diretora Cristina Soares, além de representantes do Sindicato dos Comerciários, da Secretaria de Assistência Social de Ourolândia, do Movimento de Mulheres, de Associações de Bairros, entre outros.

Quem também compareceu ao encontro nesta quinta-feira (10) foi o professor Antônio Almerico Biondi, Superintendente de Educação Profissional da Bahia.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player