A recepção calorosa com a qual o pré-candidato a deputado federal Luiz Caetano (PT) foi recebido neste sábado (26), em Santa Maria da Vitória, demonstrou a força que do petista no Oeste baiano. O evento reuniu mais de 600 pessoas, em apoio à casadinha Caetano e o do professor Valdeci (PT) como deputado estadual.  O público formado por vereadores, presidentes municipais do PT, de associações e diversas lideranças de aproximadamente 30 municípios da região, lotaram o Clube do Banco do Nordeste (BNB) do município.

Para Caetano, o Brasil e a Bahia passam por processos de avanços positivos e que devem ser continuado. "Precisamos unificar ideias para prosseguirmos com a impulsão de projetos. É necessário discutirmos e criarmos condições de ocuparmos espaços, para promovermos o desenvolvimento local, empreendedorismos e, assim, o crescimento do município", afirmou relembrando ações que executou em apoio aos municípios baianos.

O pré-candidato a deputado estadual Professor Valdeci, também abordou a conjuntura política nacional e destacou a importância do alinhamento das chapas do Governo federal e estadual.  “Vamos reeleger a presidenta Dilma Rousseff, eleger Rui Costa para dar seguimento ao projeto iniciado na Bahia com o Governo Jaques Wagner e ter como parceiro na Câmara Federal Luiz Caetano. Esse é o time escalado pra ganhar. Quero aproveitar aqui a presença de todos para dizer que a participação efetiva do povo e dos movimentos sociais, neste debate, a cada caminhada, fortalece mais ainda a raiz do PT e a rota para novos avanços”, argumentou.

Também compareceram representantes dos municípios de Paratinga, Camacan, Barreiras, Pau Brasil, São Desidério, Wanderley, Côcos, São Félix do Coribe, Muquém do São Francisco, Tabocas do Brejo Velho, entre outras, além de comunidades rurais da região,  a exemplo de Monte Alegre, Bom Sucesso, Mogondó, Tabuleiro, Bela Vista e Baixa Verde.



banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player