Nota Oficial

O Centro Espanhol vem, por meio deste comunicado oficial, esclarecer a repeito do incidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 27, quando um dos toldos de cobertura de um stand montado no terraço do estabelecimento, cedeu devido à ação dos fortes ventos. No momento, estava sendo realizado um coffeebreak no referido Stand de Vendas de Títulos.

O stand - que já estava instalado há 15 dias - composto por quatro toldos de 12x12m e estruturas internas em octanorm, foi montado pela M4 Estruturas, uma empresa de idoneidade técnica, muito responsável em seus trabalhos e reconhecida no mercado. A mesma informou ao Clube que providenciou junto aos órgãos responsáveis, os devidos projetos e autorizações para a realização da montagem.

O Centro Espanhol informa ainda que, ao contrário do que foi noticiado por alguns veículos de imprensa neste domingo, o número de pessoas no local, na hora do incidente, era inferior a um terço do informado, ou seja, menos de 70 pessoas; inclusive familiares dos diretores, parceiros da instituição e membros da colônia espanhola, pessoas de grande estima para o Clube, que se solidariza diante do ocorrido. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu ainda no local, e encaminhadas ao Hospital Aliança para avaliações e posterior liberação. A Diretoria do Clube informa ainda que, diferentemente do que foi divulgado, não se tratava da reinauguração da agremiação.

Humberto Campos Peso

Presidente Centro Espanhol



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv