Visando fortalecer e ampliar a competitividade das micro e pequena empresa (MPE), acontece nesta quarta-feira, 21, em Jacobina, o Credi Negócio. Gratuito, o evento é especializado em crédito e será realizado das 9h às 14h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada a Rua JJ Seabra, 69, Bairro da Estação. Os interessados em participar podem se dirigir a sede da Acija para atendimento.

No Credi Negócio, o empresário de micro ou pequena empresa terá a oportunidade de avaliar e negociar crédito para capital de giro ou investimento fixo, com a oferta dos bancos participantes e a orientação de consultores do Sebrae.

O gerente Regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, explica que os bancos pretendem facilitar o acesso ao crédito de forma orientada . “Muitas empresas têm grande potencial de crescimento e necessitam apenas de crédito para impulsionar os negócios”, afirmou.

Em Jacobina participam as instituições financeiras Bradesco, Desenbahia, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa. O evento está sendo realizado pelo Sebrae e instituições parceiras em diversas cidade do estado e conta com o apoio da Acija, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

 


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player