Nesta quinta-feira (22), a caravana de elaboração do Programa de Governo Participativo, do pré-candidato ao governo do estado pelo PT, deputado federal Rui Costa, realiza um debate para discutir diversos temas voltados a Salvador. O encontro será realizado às 18hs, no Hotel Fiesta, no Itaigara, e terá a participação de líderes comunitários, religiosos, presidentes de associações de bairros, dirigentes políticos e militantes.

O debate “Salvador nos Trilhos” faz parte da série de plenárias de elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP2014) e irá recolher sugestões para temas como infraestrutura, emprego e mobilidade, visando apontar o melhor caminho para o desenvolvimento de Salvador. 

 Além do deputado federal Rui Costa, estarão presentes o vice-governador e pré-candidato ao senado, Otto Alencar (PSD) e o deputado federal e pré-candidato a vice-governador, João Leão (PP). O ato político do PT terá ainda a participação de representantes dos partidos aliados às pré-candidaturas. São eles: PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade.

 Com 23 reuniões territoriais e três temáticas realizadas, a caravana do PGP 2014 de Rui Costa está chegando à reta final. Neste fim de semana, ela estará na região Sudoeste. O objetivo dos encontros é formular um programa de governo que represente os anseios da população baiana e possa ser apresentado durante a campanha, que se inicia no dia 5 de julho.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv