O vereador Claudio Tinoco (DEM) participará, nesta quinta-feira (22), às 14 horas, do VI Seminário Nacional Esporte e Justiça Desportiva, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho. O democrata debaterá o tema “Copa do Mundo: expectativas, legados e experiências” na mesa-redonda, que contará ainda com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e do secretário estadual da Secopa, Ney Campelo.

Tinoco – que é membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo na Câmara Municipal de Salvador (CMS) – abordará sobre as obras de infraestrutura nas cidades-sede da Copa, o impacto no turismo, a evolução da Matriz de Responsabilidade, além das mudanças legais. O evento, que tem como objetivo discutir questões ligadas à Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, reunirá advogados, magistrados, dirigentes esportivos, procuradores e secretários estaduais e municipais, vereadores, universitários e atletas.

Promovido pelo Instituto de Direito Desportivo da Bahia (IDDBA) com apoio da OAB-BA, o seminário prossegue na sexta-feira (23). As mesas-redondas discutirão outros quatro temas: Justiça desportiva, Direito deportivo do trabalho, responsabilidade civil de entidades esportivas e racismo no esporte brasileiro. 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv