O lançamento do livro ‘A Saúde da Criança e seu Contexto Histórico’, pela Editora Atualiza, em noite de autógrafos, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, em Salvador, tem repercussão em todo o país e nas redes sociais. A obra é de autoria de Climene Laura de Camargo, Josielson Costa da Silva e Lucas Amaral Martins (ORG). 
Leonardo Gomes, diretor da editora destacou a importância do trabalho, rico em informações e a atuação da equipe de nível ‘acima da média’ que  elaborou a obra. A editora prepara o lançamento, em breve, de mais cinco livros. Profissionais da área de saúde, como enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros convidados,  compareceram ao lançamento e mantiveram contatos com os autores.
O livro surgiu a partir das discussões da disciplina a Saúde da Criança e do Adolescente  do Programa de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Um grupo de enfermeiros sentiu a necessidade de buscar na história subsídios para compreender questões que influenciam a saúde da criança e do adolescente nos dias atuais.
Em ‘A saúde da criança e seu contexto histórico’, os autores trazem à tona temas importantes para o cenário da saúde infantil da atualidade, como a mortalidade infantil, o desenvolvimento e os conceitos da infância, os cuidados primários aos recém-nascidos, dentre outros.
A obra pode ser  adquirida no site da Editora: www.atualizaeditora.com.br e na livraria cultura.  A Atualiza Editora iniciou as atividades em julho de 2011 com o objetivo de lançar no mercado brasileiro novas publicações na área de saúde.
Mais Informações pelos fones (71) 3444-7971 e 3240-7171 ou no  portal WWW. atualizaeditora.com.br.

banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player