Um grupo de homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). A ação aconteceu por volta das 2h30, no bairro Porto do Mirim, em frente a uma Cesta do Povo da região, em um local considerado de difícil acesso. 

De acordo com informações da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), cerca de 6 homens encapuzados e fortemente armados cercaram um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. Usando dinamite, a quadrilha detonou o caixa eletrônico e fugiu com todo o dinheiro. Segundo a Polícia Militar da região, o posto tinha sido abastecido na quinta-feira (22).

No local, a polícia encontrou vestígios de sangue perto do local da explosão, o que indica que um dos integrantes do grupo ficou ferido durante a ação. O caixa eletrônico ficou destruído.

Ainda segundo a PM de Madre de Deus, uma guarnição da polícia estava em ronda na região e foi acionada durante o acontecido, mas não conseguiram chegar a tempo de impedir a explosão porque os bandidos fecharam os portões do prédio da polícia militar, impedindo a saída das viaturas.

Como a cidade só tem uma saída, que foi cercada pela polícia durante a ação criminosa. Os 6 homens fugiram em um sedã da marca KIA, modelo Cerato, de cor preta. O carro com placa do município de Cachoeira foi encontrado na praia de Madre de Deus, de portas abertas e abandonado dentro do mar. 

Polícia Civil de Madre de Deus afirmou que os bandidos fugiram em um barco ou lancha que estaria estacionado no local. O grupo fugiu na direção de Salvador e Ilha de Maré, e  ninguém ainda foi identificado ou preso pela polícia. (Correio)


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player