Na semana passada, os vereadores Hidam Moura e Dirceu de Aziz estiveram na Liderança Estadual do MDB, onde foram recebidos oficialmente pelo deputado estadual Pedro Tavares, presidente interino da legenda.

Na oportunidade, os dois parlamentares apresentaram uma série de demandas relacionadas ao município de Mirangaba. Entre os pleitos oficializados por Hidam Moura e Dirceu de Aziz está a liberação de recursos, junto ao Governo Federal, para a pavimentação da avenida que dá acesso ao Colégio Estadual Sóror Joana Angélica, atendendo, assim, uma antiga reivindicação da comunidade.

 “A liberação desses recursos possibilitará a realização deste sonho dos moradores da rua (da ladeira), que têm dificuldades de conduzir seus veículos até a escola em razão da lama e também pelo grau de inclinação da via”, observam os parlamentares.

Durante a audiência em Salvador, os vereadores Dirceu de Aziz e Hidam Moura também cobraram a intervenção do partido em relação à liberação de recursos para a construção de um ginásio de esportes na Escola Lurdes Gonzaga, no distrito de Taquarendi, obra que já foi sinalizada pelo prefeito Adilson Nascimento, e que depende apenas da liberação da verba por parte do Governo Federal.

Dirceu de Aziz e Hidam Moura também apresentaram uma agenda de demandas encaminhadas pelo vereador Durval, que também é do MDB, solicitando a pavimentação das ladeiras da estrada que liga a sede ao povoado de Santa Cruz.

O deputado Pedro Tavares afirmou que, junto com o prefeito Adilson Nascimento, vai à Brasília reforçar esses pleitos, que são de grande importância para a comunidade mirangabense.  


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv