Créditos: Douglas Araújo/CRB

A Série B do Campeonato Brasileiro é a grande atração desta terça-feira (13). A 25ª rodada da competição chega com todos os jogos nesta noite. Cinco deles foram iniciados às 19h15 (de Brasília). O Avaí bateu o CRB, de virada, por 2 a 1, e chegou a 36 pontos e ao 9º lugar. Os regatinos estão na quarta colocação, com 38. Outro visitante que se deu bem foi o Vila Nova. O Tigre derrotou o Paraná pelo menos placar e chegou a 36 pontos, no 8º posto da tabela. Os paranaenses, com 33, caíram para a 12ª posição. O Paysandu recebeu o Bahia e venceu por 2 a 1. O Papão é o 13º, com 32 pontos, e o Tricolor de Aço é o 7º, com 36. Tupi-MG e Londrina empataram em 1 a 1 e Joinville e Náutico não saíram do 0 a 0.

No Rei Pelé, o CRB saiu na frente logo aos cinco minutos de bola rolando. Marcos Martins cobrou o escanteio na pequena área e Neto Baiano entrou de carrinho, no meio da defesa do Avaí, para abrir o placar. O empate do Avaí veio ainda na etapa inicial. Aos 43, Renato cobrou falta com muito efeito, tirando da barreira, e o goleiro Juliano não conseguiu evitar o gol. Já no segundo tempo, aos 32 minutos, Marcos Martins recuou a bola de forma errada para Juliano. Atento, Lucas Coelho roubou a bola e driblou o arqueiro para garantir a vitória catarinense.

No Mangueirão, o Paysandu entrou bem na partida e abriu o placar logo aos 16 minutos. Com belo cruzamento de Tiago Luís, Leandro Cearense subiu com propriedade para balançar a rede. No segundo tempo, logo aos seis, Tiago Luís aproveitou a sobra e acertou uma bomba para marcar um golaço. Aos 28 minutos, o Bahia ensaiou uma reação, com gol de Hernane em cobrança de pênalti, mas ficou apenas nisso e o placar fechou em 2 a 1.

No Durival Britto, o Vila Nova surpreendeu o Paraná e marcou logo aos dois minutos. Moisés aproveitou belo contra-ataque e, após boa trama, balançou a rede. Os paranistas empataram ainda no primeiro tempo, aos 26. Nadson cobrou escanteio na área e o zagueiro Alisson deixou tudo igual com toque de cabeça. Já na etapa final, aos 37 minutos, a bola foi levantada na área em cobrança de falta e Fabinho, batendo colocado, garantiu a vitória do Tigre.

No Mário Helênio, o Tupi abriu o placar logo no início, aos cinco minutos. Hiroshi cruzou da intermediária esquerda, Octávio invadiu a área e cabeceou com firmeza no canto direito de Marcelo Rangel para balançar a rede. Quando a fatura já parecida liquidada, aos 39 do segundo tempo, Alisson Safira aproveitou escanteio cobrado na área e tocou de cabeça. A bola bateu em Recife e entrou para deixar tudo igual. Com o resultado, o Tubarão chegou a 37 pontos e é o sexto colocado. O Galo Carijó, com 36, é o 18º.

Na Arena Joinville, o Náutico visitou o JEC e as equipes não saíram do 0 a 0. Com o empate, o Coelho chegou a 24 pontos e é o 19º colocado. O Timbu é o 11º, com 33.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player