Com a Baía de Todos os Santos como palco central, a Prefeitura realiza o 2° Festival Náutico de Salvador entre 24 de novembro e 4 de dezembro, trazendo quatro competições em diferentes modalidades aquáticas e mais um congresso nacional sobre a economia náutica. O festival, que faz parte do calendário de eventos da cidade, tem o objetivo de desenvolver o setor náutico, fomentar o turismo e gerar emprego e renda para a região.
Para dar o pontapé inicial, acontece nesta quinta-feira (24), no Yacht Clube da Bahia, a partir das 8h, o 1° Congresso Brasileiro para Desenvolvimento da Economia Náutica, com a presença do prefeito ACM Neto, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Mendonça, do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, do comodoro do Yacht Clube da Bahia (YCB), Marcelo Sacramento, e do Comandante do 2° Distrito Naval, Cláudio Viveiros.
Palestras e painéis de discussões serão realizados durante todo o dia no congresso. Às 18h, será apresentada uma carta sobre os seis temas debatidos durante o evento. A “Carta de Salvador 2016” contará com a síntese das indicações e recomendações dos participantes, além das indicações em prol do desenvolvimento da economia náutica nacional. Mais informações sobre o congresso podem ser encontradas no site www.sympla.com.br

Prefeitura de Salvador
banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player