Com os investimentos promovidos em infraestrutura urbana, além de diversas outras transformações que ocorreram na capital nos últimos cinco anos, Salvador voltou a despertar o interesse das organizações e corporações para a realização de grandes eventos. A mais recente conquista foi o êxito na disputa para sediar o Congresso Nacional de Hotelaria - CONOTEL 2020, que deverá ocorrer no Centro de Convenções de Salvador.
De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, a vinda do evento para a capital baiana é positiva, principalmente por ser no período em que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Bahia (ABIH) completará cinco décadas de fundação. O evento já faz parte do cronograma de atividades confirmadas que serão realizadas no Centro de Convenções de Salvador, que deverá ser inaugurado pela Prefeitura em 2019.
“Além da comemoração pelos 50 anos da ABIH, o evento vai ocorrer em uma cidade que tem os principais parques hoteleiros do país, seja pela dimensão e disponibilidade dos meios de hospedagem ou pela diversidade deles. Temos desde hostels até hotéis de luxo como o Fera Palace e resorts como o Catussaba”, destacou o gestor. Tinoco também lembrou que existem na cidade quase 40 mil leitos no segmento.

Prefeitura de Salvador
banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player