O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA) já está recebendo pedidos de inscrição para a XIII Semana Nacional de Conciliação, que será realizada entre 5 a 9 de novembro de 2018. O mutirão, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todo o País, visa promover o diálogo entre patrões e empregados, solucionando os litígios de forma rápida e pretendendo racionalizar o volume atual de processos da Justiça.

Interessados em conciliar devem enviar um e-mail para qEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Recomenda-se à parte interessada que busque seu advogado para que ele encaminhe o pedido ao TRT5.

Em 2017, nos cinco dias do mutirão, o TRT5-BA realizou 1.506 acordos concretizados em todo o estado da Bahia, que asseguraram o montante de R$ 36.320.021,43 para o pagamento de dívidas trabalhistas, valor também superior ao alcançado em 2016 (R$22.511.811,40). Além disso, um total de 3.179 pessoas foram atendidas pelas unidades judiciárias durante o movimento.



banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player