Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Resultado de imagem para Prefeito recebe homenagem dos bicampeões pelo Bahia nesta quinta (06

Como parte das comemorações pelos 30 anos do título do Campeonato Brasileiro de Futebol de 1988, conquistado pelo Esporte Clube Bahia, uma réplica da taça conquistada pelo tricolor baiano será entregue ao prefeito ACM Neto em cerimônia a ser realizada nesta quinta-feira (06), às 14h30, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal. 
 
Comandada pelo ex-jogador João Marcelo, presidente da Associação dos Campeões Brasileiros de 88 (ACB 88), a honraria terá também a presença dos ex-campeões Charles, Edinho, Zé Carlos e Gil Sergipano, dentre outros participantes do bicampeonato. 
 
O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, estará presente na homenagem, além dos cantores Ricardo Chaves, Jorge Zaráth e Guga Meyra que, assim como o prefeito, são torcedores do clube.Também vão estar presentes o secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Adriano Gallo, e o diretor de Esportes da Semtel, Paulo Meyra.
 
Além de marcar as três décadas da conquista do chamado Tricolor de Aço, a homenagem é um agradecimento pelas ações desenvolvidas pela Prefeitura, nos últimos cinco anos, que têm contribuído para incentivar a prática esportiva na cidade.  
 
Dentre os destaques estão a reforma de campos e quadras; o programa de Iniciação Esportiva de Salvador, desenvolvido pela Semtel e em parceria com os clubes sociais; a implantação da Praça da Juventude, em Canabrava; o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria; que será inaugurado em breve; e a Arena Aquática de Salvador, na Pituba, com previsão de entrega este mês.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player