De hoje (18) até o dia 20 de janeiro acontece no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador o 5º Congresso para liderança Infantil, com a participação especial de Cris Poli, a apresentadora do programa Super Nanny. Na oportunidade, a vereadora Lorena Brandão (PSC) também ministrará aos participantes, abordando o combate à Ideologia de Gênero nas escolas brasileiras. 
 
A participação de Lorena, que também é bispa evangélica do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, está programada para este sábado (19), às 9h. “Vamos falar sobre este tema que tem gerado tanta repercussão nesses últimos tempos. Precisamos fazer com que a sociedade entenda a importância do assunto, precisamos fazer com que os pais se importem com o que os seus filhos são ensinados no dia-a-dia nas instituições de ensino. Então, será mais uma oportunidade de falar que defendemos a Ideologia de Gênesis, aquela que obedece os princípios que a Bíblia nos ensina”, disse a vereadora. 
 
Aos interessados em participar do Congresso, as inscrições estão sendo feitas através do site www.liderarkids.com.br ou através do telefone (71) 98647-0707.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv