Resultado de imagem para Geraldo Júnior solicita desapropriação de construção irregular no Cidade Jardim

Durante o evento Abraço à Praça que aconteceu na manhã desse sábado (26), na Rua Leonor Calmon, no Cidade Jardim, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Geraldo Júnior (SD), mais uma vez demonstrou sua indignação contra a construção do Loteamento Reserva Cidade Jardim. 
 
O empreendimento da empresa Villas Construtora Ltda, foi iniciado na localidade de forma irregular, sem alvará de construção, autorização para supressão de vegetação e licença ambiental. Além disso, o condomínio que tem previsão de implantação de 12 edifícios, geraria um estrangulamento do trânsito no bairro, já que a única saída prevista no projeto original seria pelo Candeal, passando a ser pelo Cidade Jardim.
 
A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) emitiu de forma acertada notificação suspendendo imediatamente as obras no local por conta da falta de autorização dos órgãos de fiscalização para a empreitada.
Resultado de imagem para Geraldo Júnior solicita desapropriação de construção irregular no Cidade Jardim
“Não irei permitir que o interesse individual de um único empreendimento venha prejudicar as milhares de famílias que vivem no Cidade Jardim. É um absurdo. Um condomínio com 12 edifícios começa a ser feito no Candeal, sem estudo de impactos de vizinhança, sem tratar questões importantes como ambientais, infraestrutura, trânsito e transporte. E ainda mudam o planejamento como querem, a bel-prazer, sem consulta, sem respeito às leis, normas vigentes e, principalmente, à população. Estou do lado do povo”, declarou o parlamentar.
 
Geraldo Júnior destacou ainda que solicitará a desapropriação da área para que a mesma seja destinada para construção de um espaço de lazer para os moradores do local.

banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player