Empreendedores, gerentes e colaboradores de empresas da área de alimentação no município de Jacobina serão contemplados, no mês de fevereiro, com as palestras gratuitas sobre “Grandes tendências para a indústria de alimentos” e “Gerenciamento por categoria: como otimizar o varejo e aumentar as suas vendas”.

Solução do Sebrae Conecta, a primeira capacitação acontece dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, localizada a Rua São Salvador, 9, Centro. Ministrada pelo consultor Marcelino Rodrigues, a palestra “Grandes tendências para a indústria de alimentos” irá tratar dos principais aspectos do segmento, além de mostrar técnicas para inovação na produção e o cenário da alimentação no Brasil e no mundo.

“Esse evento é a abertura do programa Sebrae Conecta, com o objetivo de sensibilizar o público dos 32 municípios que compõem a Unidade Regional do Sebrae para as atividades que acontecerão durante o ano de 2019”, explica Valdemir de Matos, gestor de Projetos do Sebrae.

Já no dia 21/02, a palestra “Gerenciamento por categoria: como otimizar o varejo e aumentar as suas vendas” acontece no mesmo horário e local e tem como facilitador o consultor técnico em Missões Empresariais Internacionais e autor de livros, Fred Alecrim.

Entre os temas abordados, estarão a importância do gerenciamento por categoria, tendências e inovação para o segmento de alimentos, produtividade e eficiência no setor supermercadista e exemplos práticos e atuais voltados para negócios.

Iniciativa do Sebrae, os eventos têm o apoio da Adinor, Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia (Sipaceb), Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local e Sindicato Patronal (Sindpat).

Outras informações sobre as soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação e pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfim na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046. 


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




banner adv