“Paulo Gaudenzi é sinônimo de turismo. Foi por meio de seu profissionalismo e dedicação que essa atividade se desenvolveu na Bahia”, afirmou o secretário municipal da Fazenda e ex-governador, Paulo Souto, lamentando o falecimento do amigo e ativo colaborador durante os seus dois governos.

“Se Jorge Amado, Dorival Caymmi, Caribé e Pierre Verger despertaram pela arte a atenção do mundo para a Bahia, Paulo Gaudenzi, percebendo a vocação turística dessa terra rica em história, cultura e belezas naturais, soube como ninguém promover todos os encantos da Boa Terra de maneira técnica e profissional, tornando o nosso estado um dos mais importantes polos turísticos do Brasil”, assinalou Souto.

“Pioneiro no planejamento do turismo no Brasil, Paulo Gaudenzi deixa um extenso legado de realizações no setor”, destacou o ex-governador, lembrando também do homem de cultura e ser humano sensível que era Gaudenzi, “sempre muito amigo dos amigos”. “A minha solidariedade aos familiares neste momento de tristeza”.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




banner adv