Foto: Valdemiro Lopes/Divulgação 

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), participou da cerimônia de posse dos novos secretários do Governo do Estado da Bahia. A solenidade foi no auditório da Secretaria de Infraestrutura, no Centro Administrativo da Bahia, na tarde desta quinta-feira (7).

Geraldo Júnior destacou a boa relação com os secretários que permanecem na pasta, como Maurício Barbosa, na Segurança Pública, e Fábio Vilas Boas, na Saúde. “Nomes que marcaram a gestão do governador Rui Costa, gestores que fizeram um trabalho diferenciado nesse processo, mas eu destacaria algumas referências da gestão. Todos sabem da irmandade que tenho com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, a mesma com o secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas”.

Dos novos empossados, o presidente falou sobre a amizade que tem com o secretário de Turismo, Fausto Franco. “Um amigo de infância, que vem revolucionar, vai dar uma nova modelagem à cultura e ao turismo do estado, em consonância com o processo. E a gente roga muito a Deus que haja esse estreitamento com o secretário de Cultura e Turismo do Município, o vereador licenciado Cláudio Tinoco, para que possamos ter a cidade do Salvador, que é uma cidade extremamente turística, muito mais forte, muito mais determinada nos avanços do turismo”, disse Geraldo Júnior.

 Expectativas

O secretário Fausto Franco falou das expectativas da relação com a Câmara de Vereadores. “Geraldinho é um querido amigo de outros carnavais, literalmente. A gente tem uma relação muito boa. Ele, inclusive, me ligou assim que saiu minha nomeação. A gente se respeita muito e eu vim justamente para somar, para multiplicarmos. Eu tenho uma relação boa com muitos vereadores e acredito que, independentemente de partidos, essas relações agora vão continuar pelo bem do estado e do turismo”.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player