Quer aprender a preparar pratos da culinária baiana ou saber quais mercados e restaurantes são referências para visitação em Salvador? Que tal se antenar com as tendências musicais e coreografias do Verão baiano, tudo isso em um só clique? No canal Youtube.com/salvador, turistas e baianos podem assistir vídeos, webséries e conhecer um pouco mais da capital mais turística do Brasil.
 
Os vídeos são produzidos pela Casa Salvador e, por meio das produções audiovisuais, é possível enxergar a capital baiana sob os mais diversos ângulos. Em 2018, foram produzidos mais de 100 vídeos, com mais de 12 milhões de visualizações e 37 mil curtidas.
 
Entre os conteúdos do canal oficial da cidade do Salvador no Youtube está a websérie Cozinha Raiz, que trata tanto do preparo dos pratos e dicas de espaços gastronômicos em Salvador. Voltado para a valorização da gastronomia baiana, os 16 episódios contam com a participação de artistas e influenciadores digitais com relevância nacional.
 
Quando o assunto é música e dança, o canal disponibiliza, no quadro Nosso Som, videoclipes produzidos pelos artistas novos e/ou renomados da música baiana. Aqueles que são mais destemidos e querem arriscar aprender uns passinhos, têm à disposição as aulas e vídeos do grupo FitDance e FitDance Kids. Os vídeos com a parceria com a FitDance, maior empresa de dança do Brasil, se tornaram um fenômeno de audiência, com mais de 2 bilhões de views.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player