O Centro Pan-Americano de Judô (CPJ) será sede da 20ª edição do Premier Fight League, que vai reunir atletas nacionais e internacionais, em cinco modalidades esportivas: boxe, kickboxing, muay thai, capoeira, e MMA.  As lutas serão realizadas no sábado, dia 23, a partir das 18h. A entrada será mediante doação de 3 kg de alimentos não perecíveis.

Na sexta-feira (22), os atletas serão apresentados a imprensa, numa coletiva marcada para às 10h, no CPJ. O Premier Fight League é organizado pela Federação Bahiana de Karatê, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), que disponibilizou recurso financeiro na ordem de R$ 230 mil para Infraestrutura, premiação e outros serviços.

As competições terão a participação de cerca de 50 atletas divididos em lutas de capoeira fight – capoeira dentro do ringue; três lutas de boxe profissional; três lutas de muay thai tradicional; MMA e de kickboxing, com a participação de atletas campeões do WGP – principal evento de kickboxing –, a exemplo de Ivan Boys, João Esquilo, e do atleta César Almeida.

 


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player