"O Programa Nutricional Personalizado (PNP) é uma eficiente ferramenta para perder peso e emagrecer com saúde", afirma a nutricionista e coach Anne Cristine, que desenvolve o PNP na Bahia. Ela afirma que "através desse programa, qualquer pessoa, (mulher ou homem, e até crianças), pode atingir o peso desejado, comendo o simples, sem os sacrifícios das dietas restritivas". Para demonstrar a eficiência e vantagens do programa, Anne Cristine fará palestra treinamento em Salvador, no dia 11 deste mês, no auditório do Wall Street, na Avenida Paralela, às 14 horas.

Realizado em parceria com a Clínica Realize Estética, coordenada pela coach Jemima Santana, o evento é gratuito, dirigido a mulheres e homens. A inscrição é feita mediante a doação de uma lata de leite. O produto arrecadado será doado a instituições de apoio a crianças carentes. Mais informações podem ser solicitadas pelos números 71. 98147.8677, 71.99952.0120 e 75.99925.5510.

Uma das vantagens do PNP é que não há necessidade de sacrifícios e dietas restritivas. As especialistas explicam que "quando uma pessoa faz mudanças muito radicais na alimentação, passando a comer muito menos, o corpo entende como uma agressão". De acordo com elas, para se defender, o corpo reduz o metabolismo, e além disso a restrição alimentar compromete a massa muscular, que é tecido metabolicamente ativo, acarretando maior redução de metabolismo. "Como resultado, a pessoa vai engordar mais, e o resultado emocional será a próxima frustração", afirmam. 



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv