Atrativos turísticos e culturais baianos são divulgados até este sábado (4), em Curitiba, no Paraná, durante o Salão Paranaense de Turismo, da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), instalado na Expo Unimed. Com um estande de 18 metros quadrados, a Bahia participa do evento para fomentar a comercialização dos destinos. 
 
Além da divulgação institucional das 13 zonas turísticas da Bahia, o espaço também é utilizado por representantes de empreendimentos instalados no estado para oferecer produtos e serviços, bem como realizar encontro de negócios com agentes interessados em formatar pacotes de viagem a serem vendidos para o público final.
 
Dentre os parceiros reunidos no estande da Bahia estão profissionais dos hotéis Porto Belo (Salvador e Porto Seguro), Porto Seguro Praia Resort, Mar Paraíso Hotel (Porto Seguro), Intercity (Salvador e Lauro de Freitas) e Vila Galé (Salvador e Guarajuba). A estimativa é de que mais de 3 mil profissionais participem desta 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo/Abav.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv