A Bahia tem sido um celeiro de novos profissionais na área da maquiagem, em Salvador a capital baiana conta com um grande número de profissionais inseridos nos mais diversos seguimentos, salões de beleza, tv, cinema, publicidade e autônomo.

Mas, não são somente profissionais que se interessam pelo tema, cada vez mais mulheres e até homens tem usado a arte da auto maquiagem para realçar sua beleza e elevar sua auto estima.

Diante desse cenário a empresária e também maquiadora Samara Floquet criou o Encontro Baiano Amo Maquiagem, agora na terceira edição, irá  reunir profissionais e interessados no tema.

O III Encontro Baiano Amo Maquiagem trará como tema: Não desista dos seus sonhos e os participantes serão convidados a ouvir experiências e compartilhar conhecimentos através de profissionais renomados como a maquiadora, Cínthia Zanuni e a especialista em consultoria de imagem Lica Argolo, o maquiador e editor da revista Styllo Bahia Zezinho Santos e a coach Gleyce Persil que irão abordar temas relevantes na área da maquiagem. Nesta edição terá também um show de talentos de profissionais da maquiagem.

Esse IV encontro acontecerá no dia 5 de maio de 2019 no teatro Sesc da Casa do Comércio, a partir das 12h.As inscrições são feitas através do link https://www.eventbrite.com.br/e/iv-encontro-baiano-amo-maquiagem-tickets-56843838451.



banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player