A Associação Cultural Hispano-Gallega Caballeros de Santiago, em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, oferece 35% de abatimento para funcionários públicos estaduais nos cursos de espanhol. A promoção é válida para todos os níveis e em todas as modalidades de cursos do Caballeros de Santiago. A matrícula para as turmas do segundo semestre começam no dia 20 deste mês.

A Caballero de Santiago utiliza uma metodologia de ensino exclusiva, o Curso Dinámico de Español, um método interativo, integrador e que usa a comparação com o português para facilitar o aprendizado. O desconto de 35% ofertado para servidores pode ser utilizado para o curso básico, intermediário e avançado. Também serve para qualquer uma das modalidades: regular, intensivo e semi-intensivo.

As aulas começam em julho, mas também vão ter turmas iniciando nos meses de agosto, setembro e outubro. Para facilitar o aprendizado, as classes são reduzidas, com no máximo 15 alunos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.caballeros.com.br, por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelas redes sociais da Associação ou pelo telefone 3334-4342. Para usufruir do benefício basta que o servidor apresente o crachá funcional ou contracheque, acompanhado por um documento de identificação com foto.


banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player