Escritora Celina Bezerra confirma presença na coletânea ‘Contos que a Bahia tem’; dia 11/05 no Museu de Arte da Bahia

“O lançamento coletânea infantojuvenil, que reúne 16 grandes autoras, amantes da boa e divertida literatura, vai movimentar Salvador às vésperas de uma data superimportante que é o Dia das Mães. Por isso mesmo, nada melhor do reunir jovens e adultos para colocar em evidência o amor e a criança que existe em todos nós”, disse Celina Bezerra ressaltando que será um sábado inesquecível para todos. 

Além de Celina Bezerra está confirmada a presença das demais autoras da Coletânea ‘Contos que a Bahia tem’, que farão uma breve apresentação com contação de histórias, além da sessão de autógrafos. São elas: Alexandra Patrocínio, Beta Ribeiro, Carla Chastinet, Celina Bezerra, Emanuela Almeida, Fabiana Moura, Gabriela Loureiro, Lucianna Ávilla, Luiza Ribeiro, Márcia Queiroz, Palmira  Heine, Priscila  Peixinho, Rita Queiroz, Rita Pinheiro, Terezinha Passos e Sandra Popoff.

SOBRE CELINA BEZERRA: Formada em Letras, escritora e especialista em Educação Inclusiva e em Educação com Ludicidade, com MBA em Gestão de Pessoas, é uma referência na literatura infantojuvenil brasileira. Na sua especialização escreveu o artigo “Inclusão: a prática do fracasso ou o fracasso da prática?”, onde analisou profundamente os comportamentos, inclusivos ou não, das escolas no passado.

Celina, é carioca, mora em Salvador e possui também experiência de inclusão no âmbito organizacional, onde atuou na área de Gestão de Pessoas por 15 anos. É atuante em causas voltadas para a inclusão. Atualmente, pesquisa, escreve e dá palestras e consultorias em todo o Brasil para educadores. Participou de eventos importantes como: ‘A Arte como Ferramenta da Inclusão’”, no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA); ‘Semana da Rede de Leitura Inclusiva’, em Aracaju – Sergipe, e ‘Mulherio das Letras’, em João Pessoa - Paraíba. 

LIVROS DA AUTORA:

BRUNA, UMA AMIGA DOWN MAIS QUE ESPECIAL. Coleção Amigos Especiais. 1ª edição, Ed. Inverso – Curitiba - PR, 2017.

SABRINA, A MENINA ALBINA. Ed. Inverso, será lançado no próximo mês de junho.

MULHERIO PELA PAZ. Antologia, 1ª edição, ABR Editora – São Paulo, 2018.

COLETÂNEA MULHERIO DAS LETRAS. Antologia. 2ª edição, ABR Editora – São Paulo – SP, 2018.

COLETÂNEA INFANTIL MEUS PRIMEIROS VERSOS, Ed. Mulherio das Letras, lançado em abril/2019, na Flipoços - Poços de Caldas - MG



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv