Para quem deseja fazer uma solicitação, reclamação ou simplesmente tirar dúvidas sobre a atuação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Ouvidoria divulgou, nesta segunda-feira (8), as novas linhas de atendimento à população. Além dos novos contatos por telefone, o serviço ainda é oferecido por e-mail.

É possível falar com o órgão através do (71) 3118-7900 u 3118-7901. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 14h às 19h, ou no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..As manifestações também podem ser realizadas na sede da Ouvidoria, no edifício Empire Center, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com o ouvidor da SSP, Edmundo Assemany Felippi, a mudança dos números foi implementada com o objetivo de melhorar a assistência ao cidadão. “Estamos implantando aparelhos tecnologicamente avançados que ajudarão no desenvolvimento do trabalho feito pelo setor”, garantiu.O sigilo também é garantido para aqueles que não desejam se identificar.

Recebemos em média 10 a 15 manifestações diariamente. Enviamos para a unidade responsável e retornamospara os que deixam contato”, revelou Assemany. O gestor enfatizou também que a SSP atende de acordo com a Lei de Acesso à Informação Pública (n°12.527, de novembro de 2011,) que preconiza um prazo de até 30 dias para retorno.



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv