Está aberta licitação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para realizar a contenção de 19 encostas de risco alto e muito alto em Salvador, dando continuidade às ações do Programa de Prevenção de Desastres do Governo do Estado, que já realizou a estabilização de 50 encostas, beneficiando mais de 100 mil pessoas que vivem em diversas áreas, especialmente do subúrbio e do miolo da capital. 

A licitação na modalidade RDC, dividida em 3 lotes, prevê a contratação de empresa para elaboração de projeto de trabalho social, projeto básico e executivo e a execução de obras de contenção de encostas no Engenho Velho de Brotas, Brotas, Rio Vermelho, Federação, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Engenho Velho da Federação, Barbalho, Cidade Nova e Marechal Rondon. 

Os interessados podem solicitar o edital e os anexos da licitação na sede da Conder (Av. Edgar Santos, 936, Narandiba, Salvador/BA). Houve reposição de prazo para a entrega das propostas, que está marcada para dia 06/09/2019, às 9h30, também na sede da Conder.. 

O termo de referência para o edital pode ser baixado aqui. Confira também o edital da licitação.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv