A Prefeitura de Lauro de Freitas inaugura, às 11h desta sexta-feira (2), a Central Geral de Apoio à Micro, Pequena e Média Empresa. O CGAE vai funcionar no novo Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), e tem como finalidade orientar, apoiar, facilitar e ofertar ferramentas que potencializem o negócio dos empreendedores do município.

O CGAE é um centro vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica (SEDICS) e busca estreitar as relações entre os órgãos competentes, organizações temáticas do setor e todos que possam contribuir para o bom ambiente de negócios, visando potencializar a geração de emprego e renda em Lauro de Freitas.

No CGAE estarão integradas todas as secretarias municipais e órgão representativos em um único local. A proposta é otimizar os serviços e facilitar o acompanhamento de projetos desde a sua implantação.

Estrategicamente instalado ao lado de um megashopping, que tem previsão de inauguração para novembro, o CGAE tem potencial para incentivar a chegada dos novos empreendedores no município.


Prefeitura de Salvador

banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player