Os postos SAC Paralela e Salvador Shopping, situados na capital, também fazem a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) com atendimento por hora marcada. O objetivo é descentralizar a procura pela emissão do documento, que continua sendo realizada por ordem de chegada, na Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no SAC Shopping da Bahia.

Nas três unidades, o usuário recebe o certificado na hora como forma de suprir a demora na entrega do documento em domicílio. Vale ressaltar que o proprietário do veículo ainda pode optar por circular com o comprovante do pagamento do licenciamento integrado (taxa administrativa, IPVA, DPVAT e multas), que substitui o CRLV por 30 dias, como determina a portaria do Detran 223/2016.

“Queremos fazer um apelo aos proprietários de veículos, para que eles busquem o CRLV por hora marcada, nos shoppings Salvador e Paralela. A demanda no Shopping da Bahia continua muito grande e as pessoas acabam perdendo mais tempo do que o necessário para conseguir o documento. Nos outros shoppings, elas podem agendar no dia e horário que sejam mais convenientes”, declarou o diretor-geral do Detran Rodrigo Pimentel.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




banner adv