Divulgação/AgênciaALBA

O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma série de indicações para beneficiar a cidade de Salvador, todas elas encaminhadas ao prefeito ACM Neto. 
 
Na primeira delas, o parlamentar sugere que determine a realização da Operação Tapa Buraco na Rua Antônio Casaes, localizada no Alto da Chapada do Rio Vermelho. Ao justificar o pedido, Correia citou as péssimas condições da rua e acrescentou que ela é utilizada diariamente por automóveis leves e pesados. Ele apontou ainda a necessidade de melhorias asfálticas na região, colaborando com a mobilidade da população.
 
Na segunda indicação, o deputado defendeu a recuperação da escadaria e do corrimão existente na transversal da Rua Fazenda Mocambo, localizada no bairro do Trobogy. No documento, argumenta que, com a reforma da escadaria e do corrimão, os moradores terão melhores condições de locomoção, principalmente as crianças e idosos da localidade, “pois são os que mais sofrem com acidentes devido à precaridade da escadaria”.
 
Tiago Correia sugeriu ainda ao gestor a implantação de uma pista de cooper na Rua Marquez de Queluz, na localidade de Bate Facho, bairro do Imbuí. Ao defender o pedido, ele lembrou que é senso comum entre os países mais desenvolvidos o exercício físico como ferramenta importante na formação psicossocial de um cidadão, especialmente crianças. “Dentro desse mote de salubridade social, de fundamental importância inclusive no desenvolvimento moral do indivíduo, vê-se a prática de exercício físico como peça fundamental ao processo de inclusão social e desenvolvimento do cidadão”, argumentou ele.
 
Para a mesma Rua Marquez de Queluz, no Bate Facho, o tucano sugeriu ainda a construção de uma praça, para que “moradores tenham melhores condições de vida com espaço de lazer, principalmente as crianças da localidade, bem como melhor interação social com a comunidade”.

Prefeitura de Salvador
banner adv

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player