Nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, o governador Rui Costa visita a cidade de Irecê, no centro-norte baiano, para cumprir agenda de entregas e anúncios de obras para a região. As primeiras entregas serão os acessos, com pavimentação asfáltica, ao Mercado do Produtor e ao CETEP, além da requalificação da Avenida Adolfo Moitinho.
 
Já na cerimônia que acontecerá na rua Coronel Terêncio Dourado, no centro da cidade, o governador autoriza a publicação do edital de licitação para a recuperação da BA-148, no trecho que passa por Irecê, Ibititá, Ibipeba e Barra do Mendes. Na mesma solenidade, Rui vai anunciar a licitação para implantação do setor de Hemodinâmica no Hospital Regional Dr. Mário Dourado. Também na ocasião, ele assina dois convênios do Programa Bahia Produtiva; e participa da entrega simbólica de pavimentação em mais de 40 ruas do município.

Antes de deixar Irecê, o governador irá visitar o Colégio Estadual Luís Viana Filho. Na ida à unidade escolar, Rui Costa deve conversar com estudantes, professores e direção do colégio para ouvir as demandas da comunidade e avaliar melhorias para a escola, repetindo o que tem feito na maioria das visitas ao interior do estado.



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv