Quem ainda não realizou a biometria poderá regularizar a situação do título de eleitor na própria comunidade. Graças a uma parceria entre o Executivo municipal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Caminhão da Biometria terá parada em três Prefeituras-Bairro. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (4), às 9h, no estacionamento da unidade de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi, nº 17.

O evento de lançamento contará com a presença do vice-prefeito Bruno Reis, do secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luiz Galvão, e do presidente do TRE, desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior. Após a cerimônia, a comunidade já poderá usufruir do serviço, das 9h às 16h.

Nos demais dias (5 e 6), o veículo atenderá as unidades Subúrbio/Ilhas e Cajazeiras, com atendimento das 9h às 16h. Não é necessário realizar agendamento para acessar o serviço. O veículo dispõe de oito kits de atendimento, onde cada um poderá recadastrar até 32 eleitores por hora. O atendimento com hora marcada continua exclusivo dos postos fixos da Justiça Eleitoral. O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




banner adv