Até o dia 19 de outubro, pesquisadores e cientistas que trabalham com temas relacionados às mudanças climáticas podem submeter seus artigos para o e-book (livro em formato digital) do Painel Salvador de Mudança do Clima. Inspirada no IPCC da ONU, essa rede lançada pela Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) pretende criar uma agenda climática para a cidade e estimular o desenvolvimento sustentável. Confira o edital e o formulário de submissão no site http: // bit. ly/ painelclimassa.   

Os trabalhos devem focar nos eixos referentes às 10 Câmaras Temáticas do Painel: Áreas Verdes, Energia, Eventos Extremos, Gerenciamento Costeiro, Gestão da Água, Inovação para Sustentabilidade, Mobilidade, Resíduos, Resiliência Urbana e Saúde. É possível submeter artigos que contemplem até, no máximo, dois desses eixos.

Aqueles que tiverem seus artigos selecionados serão informados por e-mail até o dia 16 de novembro. O e-book deve ser lançado em 29 de março de 2020, aniversário de 471 anos de Salvador. A quantidade de cópias impressas do livro será limitada.


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




banner adv