O voluntariado da organização social TETO realiza a segunda edição do Bazar TETO-BA, neste sábado (09), das 09h às 19h, na EcoSquare, Rio Vermelho. O objetivo é arrecadar recursos para dar continuidade às ações da TETO junto às comunidades e famílias em situação de vulnerabilidade na Bahia.

Segundo os organizadores, frente à adesão na edição do mês de junho, a iniciativa é uma forma de envolver vários atores da sociedade na causa da superação da pobreza: tanto as lojas que doam as peças, quanto as pessoas que apoiam comprando ou se voluntariando. Para Carolina de Deus, Coordenadora Comercial da TETO-BA, a ação é positiva: “Conseguimos realizar um evento de arrecadação de fundos, que tem um custo baixo e um retorno alto para a organização, fazendo com que o público conheça um pouco mais sobre a TETO-BA e ainda apoie a causa”.

Interessados poderão adquirir roupas, acessórios e outros itens a preços inferiores a R$ 100. O bazar beneficente conta com marcas parceiras como Farm, Soul Dila, Frésia e Relaxiaê. Um evento de estilo, boas energias e solidariedade realizado em um dos bairros mais movimentados de Salvador.

Mais informações: www.teto.org.br.

TETO - A TETO nasceu no Chile em 1997 com o propósito de superar a situação de pobreza nas favelas e ocupações através da ação conjunta de moradores e voluntários. Hoje ela atua na América Latina e no Caribe e está presente no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Bahia. A TETO é uma organização apartidária e sem caráter religioso que se financia através de doações de empresas e pessoas físicas. Interessados em ajudar podem se tornar voluntários, realizar doações e firmar parcerias através do site www.teto.org.br.


Prefeitura de Salvador

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player



banner adv