Salvador

“Me sinto muito bem aqui, sempre foi assim, desde o início da minha carreira”, conta Luan Santana, antes de show no Parque de Exposições

Luan Santana, famoso pelos sucessos aclamados pela crítica e pelo público, se apresentou no São João da Bahia 2024 neste domingo (23). O artista cantou seus maiores hits acompanhado dos fãs clubes, turistas e baianos, que, mesmo debaixo de chuva, não arredaram o pé do Parque de Exposições. Foi uma noite inesquecível para todos que estavam presentes.
 
Antes de subir ao palco, na coletiva de imprensa, o sertanejo declarou o amor pela Bahia: “eu amo a Bahia. Quase sempre, a gente escolhe a Bahia para ficar, seja no interior, seja no litoral, seja na capital, me sinto muito bem aqui, sempre foi assim, desde o início da minha carreira”.
 
Com sua voz marcante e carisma inegável, o show foi um verdadeiro espetáculo, repletos de energia e emoção, que fez o público cantar e dançar do início ao fim. A fã Daniela Barroso disse que estava muito ansiosa para chegada em Salvador e curtir o show. “Estava tão ansiosa que nem dormi direito a noite passada, mas valeu a pena, ele é demais”, garantiu a fã de Mata de São João.
 
Foto: Bruno Hierro/GOVBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *