Presidente do COSEMS/BA recebe título de Cidadã Itaparicana

Resultado de imagem para Presidente do COSEMS/BA recebe título de Cidadã Itaparicana

A presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA), Stela Souza, secretária de Saúde do município de Itaparica, recebeu na sexta-feira (20) o título de Cidadã Italaricana da Câmara de Vereadores do município. A sessão especial foi realizada no Hotel Sesc Itaparica com a presença da prefeita de Itaparica, Marlylda Barbuda, diversas autoridades do município e do estado, servidores da saúde do município e familiares da homenageada.
 
Durante sua fala, Stela convidou sua mãe, filhos e irmão à frente e falou da importância da família. Emocionada, contou sobre o trabalho à frente da saúde do município e da importância do título. “Muita gente fala que eu faço bem a Itaparica, mas Itaparica também faz muito bem a mim e a minha família. Estou muito emocionada com essa homenagem e reconhecimento ao meu trabalho”, disse.
 
A concessão do título foi proposta pela veredora Naiane Jesus e teve aprovação unânime da Câmara em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Stela à frente da pasta. “A saúde de Itaparica tem avançado significativamente. Estruturamos todas as unidades, fortalecemos as equipes, ampliamos todos os serviços e melhoramos nossos atendimementos. A rede física de Itaparica tem outra realidade, mas o nosso verdadeiro legado está na humanização dos serviços da saúde. Nossa prioridade é cuidar do cidadão com dignidade”, acrescentou Stela. 
 
Também estiveram presentes na cerimônia o vice-presidente do COSEMS/BA, Raul Molina, secretário de saúde de Cabaceiras do Paraguaçu, a diretora de finaças do conselho, Jacqueline Bomfim, e técnicos e apoiadores do órgão. Além de Itaparica, Stela Souza, que também é diretora do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), já foi secretária de Saúde de Eunápolis, Jequié, Itacaré, Conceição da Feira e Capela do Alto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *