Claudia Leitte faz show apaixonado na primeira noite do Festival Virada Salvador

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Resultado de imagem para Claudia Leitte faz show apaixonado na primeira noite do Festival Virada Salvador

Pregando a diversidade, descendo até o chão, com paixão, suingue, samba e batucada, Claudia Leitte faz a festa de milhares de fãs fiéis que acompanham sua apresentação na primeira noite do Festival Virada Salvador, na Boca do Rio.

Ao som de “Claudinha Bagunceira”, fãs de longa data, como a estudante Laís Carvalho, de 22 anos, ainda se emocionam ao ver “La Leche” no palco. “Acompanho Claudinha desde pequena e ainda me emociono ao saber que, em instantes, ela vai cantar algumas das músicas que eu gosto. É muito amor e ansiedade, tudo junto”, diz.

Sucessos como “Largadinho”, “Amor Perfeito”, “Baldin de Gelo”, “Bolha de Sabão” e as novas “Bandera” e “Let’s Go” integram o repertório da noite, que tem uma mistura de grandes sucessos da artista e as canções que integram o novo álbum e turnê, também intitulados “Bandera”.

Felicidade – “Estou sempre feliz no palco. Para mim, fã é quase família, e eu só quero ser feliz. É dessa forma que termino um ano e começo o outro: com alegria, olhando no olho, beijando na boca”, declarou a cantora, durante coletiva de imprensa, antes de subir ao palco da Arena Daniela Mercury, neste sábado (28).

Elogiando a estrutura do festival, “que melhora a cada ano”, Cláudia Leitte aproveitou a temática do evento, que destaca a diversidade, para lembrar que Salvador é a cidade brasileira que mais encarna esse espírito. “Sou cantora de Carnaval, subo num trio e canto durante seis horas ou mais, e vejo pessoas de todas as cores, gêneros e classes sociais. E, com dinheiro ou sem dinheiro, todos curtem o Carnaval de forma igual e todos se divertem. Salvador é a verdadeira escola da diversidade”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *