Projeto de férias da Fundação Cidade-Mãe começa na próxima terça (7)

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Fundação Cidade-Mãe (FCM) promove, a partir da próxima terça-feira (7), o projeto “Férias na Fundação Cidade Mãe é Bem Melhor!”. Até o dia 31 deste mês, os Centros de Convivência Socioassistencial (CCS) do Rio Vermelho, Periperi e Saramandaia vão promover, de segunda a sexta-feira, oficinas lúdicas gratuitas destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. No total, são oferecidas 350 vagas.

Os interessados devem ir acompanhados do responsável até um dos Centros de Convivência fazer a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. São exigidos os originais da carteira de identidade do candidato e do responsável, comprovante de endereço atual, Cartão do SUS e Número de Inscrição Social (NIS).

Os Centros de Convivência Socioassistencial funcionam nos seguintes endereços: Cristo é Vida, na Rua Antonio Carlos Pedreira, 1 – Chapada do Rio Vermelho (próximo ao Mercado do Rio Vermelho/antigo Ceasa e no mesmo prédio da Escola Municipal Cristo é Vida); Periperi, na Rua Almáchio Vasconcelos, 13, Periperi (no mesmo prédio do Conselho Tutelar IX); e Saramandaia, na Rua Maria Tereza Bernardina, s/n – Saramandaia (próximo à Escola Municipal Risoleta Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *