Câmara de Salvador instala 4ª Sessão Legislativa em 3 de fevereiro

Presidente Geraldo Júnior vai conduzir os trabalhos e o prefeito ACM Neto fará a leitura da Mensagem do Executivo

Com a instalação da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, a Câmara Municipal de Salvador retoma em 3 de fevereiro as atividades legislativas, às 9h, no Plenário Cosme de Farias. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD).

Após declarar aberta a 4ª Sessão Legislativa, o presidente Geraldo Júnior convidará o prefeito ACM Neto para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal, a última deste segundo mandato que termina em 31 de dezembro. Na oportunidade, o prefeito fará um balanço das ações à frente da administração da capital baiana.

“Teremos um período legislativo dos mais produtivos, como vem ocorrendo ao longo dos anos nesta Casa, notadamente na 18ª Legislatura. Mais uma vez, todos os vereadores vão continuar dando a sua parcela de contribuição para a melhoria da cidade com proposições de interesse público. Como eu tenho afirmado e venho mostrando na prática com ações efetivas, o futuro da cidade passa pela Câmara. Neste ano, mesmo com as eleições municipais, não será diferente”, destacou o presidente Geraldo Júnior.   

A 4ª Sessão Legislativa corresponde ao último período da 18ª Legislatura, iniciada em 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *