Vitória estreia na Copa do Nordeste com empate sem gols diante do Fortaleza

O Vitória estreiou empatando na Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (25), o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Fortaleza (CE), no Estádio Manoel Barradas.
Foi um jogo equilibrado e as melhores chances surgiram para o Vitória: cinco contra duas. O Rubro-Negro baiano, com um time bastante modificado, encarou com coragem e buscando a vitória, uma equipe de Série A e que manteve a base do ano passado.
O Vitória teve mais objetividade que o Fortaleza. Chegou mais vezes ao ataque, na maioria das vezes com cruzamentos, o que facilitava a vida de Felipe Alves ou da dupla Quintero e Paulão. Outra constante eram os chutes de longa distância, especialmente com Carleto. Neles, o goleiro do Leão se fez destaque.
O Rubro-Negro volta a jogar no próximo sábado (2) contra o Sport Recife, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).
Copa do Nordeste 2020
1ª Fase – 1ª Rodada
VITÓRIA 0 x 0 FORTALEZA (CE)
Data: 25/01 – SAB
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno (trio piauiense)
Cartão amarelo: Maurício Ramos, Guilherme Rend (VIT), Juan Quintero e Marlon (FOR)
Renda: R$67.866,00
Público: 5.643 pagantes
VITÓRIA: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Gérson Magrão e Fernando Neto (Romisson); Léo Ceará, Júnior Viçosa (Ruan Levine) e Alisson Farias. Técnico: Geninho.
Fotos: Pietro Carpi/ECV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *