Sudesb conclui licitação e define empresa que fará serviço de melhorias no Estádio de Pituaçu

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 30, trouxe publicado o resultado da licitação realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte, para contratação de empresa que fará obras de melhoria no Estádio Roberto Santos, mais conhecido com o Estádio de Pituaçu.

Seguindo o critério que rege as licitações públicas, venceu a empresa de engenharia AJL Construções, que apresentou menor preço e capacidade técnica para atender à demanda. As obras iniciam no mês de fevereiro, logo após o Carnaval.

Com prazo de execução de cinco meses consecutivos contados a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço, o contrato prevê os seguintes serviços: pintura em todo o equipamento, implantação de projeto de prevenção de incêndio e pânico; serviço no sistema de sonorização; melhorias na subestação de energia elétrica e requalificação hidrossanitária e elétrica. O investimento de melhoria é da ordem de R$908 mil.

Gramado – Neste mês de janeiro, a Sudesb também concluiu o serviço de descompactação do gramado do estádio, que está revigorado e pronto para receber os jogos válidos pelos campeonatos de futebol de 2020.

Já conhecida de dirigentes do futebol e imprensa esportiva, a qualidade do gramado foi recentemente destacada pelo técnico do Esporte Clube Bahia, Roger Machado. No domingo, a equipe tricolor enfrentou o time Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano e, na terça-feira, 28, a equipe profissional do esquadrão de aço estreou na Copa Nordeste 2020, jogando contra o time Imperatriz, do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *