Flagrante na BR 116: PRF apreende 50 Kg de maconha durante abordagem a ônibus de turismo em Conquista

Em 2019, a PRF registrou recorde histórico de drogas apreendidas nas estradas federais do estado. Dados apontam aumento de mais de 300% na apreensão de cocaína e mais de 100% na quantidade de maconha retirada de circulação quando comparados ao ano de 2018.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de sábado (01), aproximadamente 50 kg de maconha. A droga estava escondida na bagagem de uma passageira de ônibus turismo. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Judiciária.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 836 da BR 116 quando abordaram um ônibus, que saiu de São Paulo (SP) com destino a cidade pernambucana de Caruaru.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no ônibus, quando foi encontrado em duas malas 88 tabletes contendo a substância entorpecente. Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a mulher e ela foi encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Flagrante na BR 116: PRF apreende 50 Kg de maconha durante abordagem a ônibus de turismo em Vitória da Conquista

Em 2019, a PRF registrou recorde histórico de drogas apreendidas nas estradas federais do estado. Dados apontam aumento de mais de 300% na apreensão de cocaína e mais de 100% na quantidade de maconha retirada de circulação quando comparados ao ano de 2018.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de sábado (01), aproximadamente 50 kg de maconha. A droga estava escondida na bagagem de uma passageira de ônibus turismo. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Judiciária. Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 836 da BR 116 quando abordaram um ônibus, que saiu de São Paulo (SP) com destino a cidade pernambucana de Caruaru.Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no ônibus, quando foi encontrado em duas malas 88 tabletes contendo a substância entorpecente. Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a mulher e ela foi encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Publicado por PRF Bahia em Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *