Alex Santana lamenta morte de ex-deputado Gerson Gomes

O deputado federal Alex Santana (PDT/BA) lamentou a morte do ex-parlamentar Gerson Gomes, que também ocupava o cargo de diácono da igreja Assembleia de Deus, em Feira de Santana. O político que fez história no maior município do interior da Bahia quando atuou como vereador e deputado estadual em dois mandatos, faleceu nesta terça-feira (04), aos 85 anos de idade.

“É uma triste notícia que lamentamos profundamente. Gerson Gomes foi uma figura público irrepreensível, um empresário próspero que pôde abençoar muitas famílias e um homem de Deus piedoso e reto. Apesar de ser uma grande perda para familiares, amigos e irmãos da fé, nosso coração permanece confortado pela convicção que nesse momento ele se encontra no descanso eterno com o Senhor”, lamentou Alex Santana.

Sargento do Exército, Gerson Gomes iniciou sua carreira com o magistério na Escola Gastão Guimarães, em Feira de Santana. Na vida política, foi eleito por duas oportunidades vereador na Princesa do Serão, além de ocupar por duas vezes o cargo de deputado estadual. Membro da Igreja Assembléia de Deus, Gomes desenvolveu o projeto “Aliança para o Progresso”, programa de distribuição de alimentos vindos dos Estados Unidos da América para a população carente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *