Jovens Progressistas realizam ação social em Eunápolis neste domingo

O Movimento Jovens Progressistas realiza no próximo domingo, dia 09 de fevereiro, um dia de ação social e cidadania em Eunápolis, com oferta gratuita para a população de exames, consultas e serviços. O evento acontecerá a partir das 9h, na Rua Dois, no bairro Santa Isabel. A iniciativa é uma realização dos Jovens Progressistas em parceria com a Fundação Milton Campos.

Entre os serviços ofertados estão consultas com dentista e clínico geral; realização de exames de glicemia e doenças sexualmente transmissíveis (DST); orientação com educador físico; e corte de cabelo. A população deve chegar cedo para garantir atendimento.

“Eunápolis é carente deste tipo de ação social e de atenção básica à saúde, por isso essa iniciativa é tão importante e a nossa intenção é intensificá-la tanto no município, quanto na Bahia, beneficiando, sobretudo, a população mais carente”, destacou o presidente Nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto.

A Juventude Progressista é um movimento dos jovens filiados ao Partido Progressista (PP), com idade entre 16 e 35 anos, que tem como objetivo incentivar a discussão política e social para formar uma nova geração de eleitores e líderes, e aproximar os jovens da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *